Mulher Monstro’ arremessa cãozinho por cima de muro, dentro de terreno – ITAPIRA – SP

Mulher Monstro’ arremessa cãozinho por cima de muro, dentro de terreno – ITAPIRA – SP


Câmeras de segurança flagraram uma mulher jogando um cão de cor escura dentro de um terreno no bairro Jardim Galego. O ponto exato é a última rua, no fim da rua Jacob Audi (da Imbil) já à beira da estrada de terra que leva para o ‘piscinão da Usina’. O fato ocorreu ontem, às 18 horas.

A cena choca pela frieza da mulher que aparenta ser uma jovem. Ela caminha alguns metros com o animal ao seu lado e primeiro encosta algo no muro. Logo em seguida ela pega o animal pelas patas dianteiras e o arremessa por cima do muro, Depois ainda pega algo e joga, também no terreno.

Depois de cometer as barbaridades, a dissimulada ainda sai rebolando e arrumando os cabelos, como se estivesse em uma balada. Toda a ação da monstra foi filmada e o material está nas mãos dos combativos Rogério Oliveira (da Patrulha Ambiental da Prefeitura) e de Maísa Fernandes (UIPA), que estão no encalço da mulher.

Quem reconhecer essa cidadã pode ligar diretamente para Rogério Oliveira no celular 9.9460-6645, ou na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (3863-1886) e até pelo site www.itapira.sp.gov.br/patrulhaambiental. Seu nome será mantido em sigilo absoluto.

Outro caso

Há alguns meses um cão foi abandonado no mesmo lugar e depois de muito trabalho pai e filho que fizeram a monstruosidade foram identificados e punidos com multa de R$ 4.000,00 para cada um, além de responder por criminalmente, podendo pegar de 3 meses a 1 ano de cadeia e pagar outra multa de R$ 3.000,00 para cada um. Na época a mesma câmera de segurança filmou a ação.


COMPARTILHEM COM AMIGOS, DEIXA SEU COMENTÁRIO

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © DKNews – Guia Comercial - DKNews – Guia Comercial