Justin Bieber se irrita com fã e atira celular no chão

Justin Bieber se irrita com fã e atira celular no chão


Justin Bieber voltou a virar assunto por conta de seu comportamento intempestivo no último final de semana. Um vídeo em que o cantor aparece jogando no chão o celular de um fã que tentou tirar uma selfie com ele circulou pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver que o astro canadense se irritou ao ser abordado pelo fã quando estava saindo de um jogo de futebol com os amigos em Playa Vista, na Califórnia.

No momento em que o rapaz se aproxima para tentar tirar uma foto com Justin Bieber, o cantor bate no braço dele atirando o celular no chão. Além de jogar o aparelho no chão, o cantor ainda dá um bronca no rapaz com cara de poucos amigos, e questiona se ele quer de volta a camiseta com a qual o havia presenteado momentos antes.

Desde que cancelou os shows da sua turnê “Purpose World” em julho de 2017, Justin Bieber está tirando um período sabático e tem aproveitado seu tempo livre ao lado da família e dos amigos. Na época em que desistiu da turnê, Bieber alegou cansaço físico extremo. “Justin ama seus fãs e odeia desapontá-los. Ele agradece aos fãs pela incrível experiência da turnê mundial Purpose nos últimos 18 meses. Ele está grato e honrado por ter compartilhado essa experiência com seu elenco e sua equipe nos 150 shows por 6 continentes durante essa jornada. De qualquer forma, depois de cuidadosa avaliação, ele decidiu que não vai se apresentar em mais nenhuma data”, informou a nota oficial na ocasião.


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS, DEIXA SEU COMENTÁRIO

Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © DKNews – Guia Comercial - DKNews – Guia Comercial